7.31.2010

1
Muito boa aluna, eu!


Pois que psicologices não são tretas - tem dias - e os exercícios de relaxamento e controlo da respiração que se vão aprendendo pela faculdade servem efectivamente para alguma coisa. Tão bons, mas tão bons que, além de conseguir controlar-me p'ra não cabritar no autocarro numa viagem de mais de meia hora pelas belas curvas da estrada da beira, ainda tive o bónus - not - de assentar arraiais junto à sanita p'ra vomitar p'ra ficar melhor e não sair nadinha. Será isto que eles pretendem com o "adquirir competências para a vida"? Pois, hoje foi. Tão bem executados tais exercícios que quando foi preciso nem o pastel de nata do lanche se viu, bolas. Se eu podia ser mais bulímica e pôr os dedos à boca? Podia, mas eu sou fraquinha não era a mesma coisa.

Nota: só uma pessoa extremamente croma à frente é que vai agarrada às paredes até casa, a ver tudo meio lusco-fusco a dançar à frente dos olhos e com uma imensa vontadinha de deitar todos os almoços do último mês fora ("deita cá p'ra fora!!"), a entoar psicologicamente "vomit free since '93". (só por causa disso agora apetece-me ir ver How I Met Your Mother)

Eu vá, não é vomit free since '93 mas é desde 2008, que é quase a mesma coisa. Aliás, 2009, que já passava da meia noite. Ah, que belos momentos, esses...

1 Pessoa leu e ainda comentou!

Ritinha disse...

não tinhas ninguém para tu dizeres "Não olhem, não olhem..."