8.20.2010

2
Das férias (ou do que resta delas):



Se eu podia...

ir para uma praia paradisíaca de areia muito branca e água muito azul, para uma pousada numa serra relaxante, para uma casa de xisto ao lado de uma catarata, para um spa suspenso em cima de água, para uma cidade agitada cheia de coisas para ver, para um safari pelas savanas africanas, para um hotel 5 estrelas daqueles em que nem é preciso sair do hotel, para a costa marítima nacional e dos arredores a bordo de um iate, para um cruzeiro nas Bahamas, para uma rede em palmeiras nas Maldivas, para as florestas da Tailândia, para uma ilha tropical no meio do Pacífico, para a Polinésia Francesa!, para um inter-rail pela Europa, para vários países em couch-surfing, para o Disneyland Resort Paris, para o Hawai com uma indumentária de palha e cocos danças o hula ou para uma universidade de verão americana cultivar-me...?

Podia, mas
a) não era a mesma coisa
b) depois quem é que ia p'ra Tocha?!!


(Dear gatunos, beware: vou andar pela praia à procura dos calções do apêndice e da toalha com dálmatas que me roubaram há dois anos do estendal. Escondam-nos bem, que eu vou atrás. E mordo.)



Só como miminho pré-férias (sou uma mãos largas quando estou de mochila aviada) apresento-vos, em primeiríssima mão! (ou pata), o apêndice e a minha pessoa. Digam lá que não somos almas gémeas?




FUI!

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Boas férias :)

(Tocha? Isso não é perto de Mira? Anadia? Ainda tenho família por essas partes do mundo)

Mariana & Roberta disse...

Há muito que me falam da Tocha, mas nunca lá fui. Qualquer dia dou lá um salto (que é como quem diz, nunca antes do próximo Verão).