8.02.2010

4
PÁRA TUDO, PÁRA TUDO, PÁRA TUDOOO!!

Será um pássaro? Será um avião? Será o Super-Homem? Naaa, é só um novo submarino.




E pronto, era só isto. Acho que é idiota que chegue.

Aaah, desculpem, eu é que não compreendo a profundidade - 20 mil léguas submarinas, no mínimo - da ameaça terrorista subaquática. Hum... será que o capitão do Tridente também se vai chamar Nemo...? Nada como ver um pacote de pastilhas a ser comandado por um peixe-palhaço. Acho que peixe-palhaço é a escolha adequada para comandar um investimento destes. Se pensar melhor concerteza lembrar-me-ei de algum caranguejo-gigante-pirata-com-mau-feitio que é absolutamente necessário combater antes que desate a trilhar pés por esse Portugal fora.


(Fora a idiotice, os submarinos são fixes. Valha-nos isso. E até parece que estamos num filme do 007 em que o Pierce Brosnan tem de se livrar de uma qualquer ameaça russa e onde é que eu já vi isto. Mas acho que o melhor contributo dos submarinos vai mesmo ser a logorreia de idiotice - como este preciso post exemplifica - que se vai ler por este país fora. Haja algo que contribua para o imaginário colectivo.)

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Gosto do pormenor da bandeirinha! Será que é só para enfeitar ou aquilo aguenta-se mesmo debaixo de água?

Patrícia disse...

Um óptimo sentido de humor :)

Mariana & Roberta disse...

Realmente, o Governo não nos pára de surpreender com novas formas de gastar o dinheiro dos portugueses. Haja imaginação!!!

Tiago SIlva disse...

Apartir de agora Portugal já não tem que se preocupar com guerras!
Estes dois submarinos, aliados às duas fisgas e aos especialistas em insultos que o nosso exercito tem devem chegar pra afastar qualquer pais que se ponha com ideias...