8.28.2010

4
Voltei voltei, voltei de lá


Ainda agora estava mau tempo na Tocha e agora já está bom lá. Raios partam o karma.

Depois de uma semana na praia em que só pus os pés na areia três tardes (shame on you, S. Pedro), eis que chega o momento de me arrastar entre a cama e o sofá, com curtas passagens pela casa-de-banho e pela cozinha, em todo um fim-de-semana cheio de actividades (televisivas, claro). Se eu podia não ser tão lontra? Podia, mas não era a mesma coisa. Um colesterol como o meu não se mantém a correr por aí, não. E o meu sofá tem qualquer coisa irresistível, não tenho culpa, é mais forte do que eu.


(Buááááá eu não quero ter exames :,( devia ser proibido ter exames em Setembro. Ao menos são todos depois das 10h... Ninguém aguenta...)

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Tem graça, faço férias numa praia assim: em média estão lá menos dez graus que em Lisboa, e enquanto por cá faz sol por lá não é raro haver nevoeiros mui cerrados.

Solidária com a depressão pós férias. A minha não há meio de passar. Ser lontrinha: uma vocação. Subsidiem-me!

Saudosa Morena disse...

como é que tu dizias?! «Estás muito longe da figueira para ires para a praia, tens razão» (qualquer coisa assim vá).

É muito bem feito que também tenhas respirado destes ares que por aqui se fazem sentir. Para a próxima já sabes... não gozes comigo! Pode ser que tenhas melhor sorte :p hihi

vá, vai mas é estudar para os exames. Isso sim é vida! Boa sorte ;)

LP disse...

O karma é f*dido.

Sempre imaginei a Red loura, ahah, não sei porquê!

Red disse...

e sou, aquele é o apêndice :P