9.02.2010

3
"Como perder um homem em 10 dias", "Como treinar o seu dragão"... E agora, num blog perto de si, 23 ideias sobre "como abandonar o carro e vir embora"


Na noite passada a minha máquina infernal (vulgo veículo) dormiu na city porque:

a) uns gatunos assaltaram-me e levaram-me a chave
b) uns gatunos assaltaram-me e levaram-me o carro
c) ele simplesmente resolveu não sair do sítio
d) fui responsável e deixei-o lá por estar demasiado alcoolizada para o levar para casa
e) achei que ele precisava de descanso
f) não tinha dinheiro para o estacionamento
g) já estava com saudades de vir de autocarro p'ra casa
h) fiquei sem gasópia
i) começou a deitar fumo (não seria a primeira vez, mas não este...)
j) estava alcoolizada e perdi as chaves
l) o bicho foi rebocado
m) não sabia dele
n) deixei as chaves dentro da mala, a qual só abre mesmo com chave
o) a minha mãe levou-o e deixou-me a pé
p) esqueci-me que o tinha levado
q) ficou mal travado numa descida e foi ao banho ao rio Mondego
r) ficou no parque de estacionamento depois de este fechar
s) a polícia municipal bloqueou o dito cujo
t) aconteceu uma emergência
u) fui de férias e deixei-o lá
v) um moço jeitoso deu-me boleia (claro que não, dear apêndice!!)
x) fui raptada
z) esqueci-me das chaves num local de atendimento ao público que fechou antes de eu vir embora.


E o conselho verdadeiramente útil do dia é... (oooh, digam lá se não tinham saudades dos serviço público deste blog!!!)

Não se esqueçam de coisas importantes (tipo as chaves do carro...) em a) locais de atendimento ao público b) que pertençam ao Estado, como, sei lá, hipoteticamente, gabinetes da Universidade.
É que o funcionário público sai às 5 e depois é chato, só no dia a seguir.
E nop, não estava alcoolizada.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

Mariana & Roberta disse...

Já andas pela Universidade? Bem...eu estou a mentalizar-me que não vale a pena continuar a negar a realidade: na próxima semana lá vou eu para mais um anito. A ver como corre...

Red disse...

já pois. exames que é bom. férias mal as vi.

dani, a terceira disse...

é sempre positivo.