9.17.2010

4
De volta à assistência dentária



Não se preocupe que só dói até desmaiar, depois já não sente mais nada.


4 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

'Tás a brincar, mas já me aconteceu, quando fui tirar um siso incluso o dentista teve que parar duas vezes para eu por a cabeça entre os joelhos, que me estava a ir para o outro lado. (e não era pela dor, que não doía nada, era a impressão que aquilo me estava a fazer)

Red disse...

ele é que brinca, não sou eu. lol lá nunca desmaiou ninguém de dor (apesar da limpeza ser uma coisa complicada p'ra quem tenha dentes sensíveis), mas já vários estiveram mais p'ra lá do que p'ra cá com direito a água com açúcar por quebras de tensão... you're not alone! ;)

Saudosa Morena disse...

quem nao queria ir a um dentista em que tu fosses a assistente era eu! estou a imaginar a tua cara de felicidade a ver todo aquele sangue... quiçá se não começavas mesmo "Sangue. SanGUE... SAAANGUE!!!"


Medo.

Cat disse...

:o !