9.24.2010

2
Porque são fashion (eram, há 30 anos atrás)? Porque ah e tal dão com o meu dark blonde hair? Porque me permitem ver sem ser vista?

Podia ser.
Mas é mais porque
BABYYYYYY
BELIEVE ME I KNOOOOOW IIIIT

...me fazem cantar isto com toda a emoção:

Pode-se dizer que p'ra mim os óculos de sol só fazem sentido com banda sonora.

Os meus dear Jackie Ohh II que, apesar de brancos, são tããão Amália (barco negro, claro).
Os grandes vermelhuscos Wayfarer: Video killed the radio star. Provavelmente cortesia dos concertos do Mr. David Fonseca.
E agora uns aviator dourados (o apêndice estraga-me...): sem banda sonora do Top Gun não estão completos (de preferência a imitar a cena do Tom Cruise a cantar do vídeo acima. Righteous Brothers com you've lost that lovin' feeling ou Berlin com take my breath away - clássicos - é o delírio, pronto).


(E todos os óculos que não fazem lembrar mais nada em especial fazem sempre lembrar Natércia Barreto. Podia também ser músicas de vampiros, que o sol arde-me nos olhos.)

Aaaai. Eu sou tão... croma eu.
Me likey!
You've lost that lovin' feeling
Ooooh that looovin' feeeeeling
You've lost that lovin'feeling
And now it's gone, gone gone, woo wo wooo...

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Os meus não têm banda sonora, e os aviator ficam-me muito mal :(

(cá em casa também somos fãs da ray ban. wayfarer para ele, jackie ohh - II e III - 'pa mim. yeah)

Flora Neves disse...

tu a participares na candonquice do teu apendice!