9.23.2010

8
Só para que conste...


Hoje havia no bar da Faculdade um panike (vulgo "folhado") de chocolate.

Quer dizer, ainda não havia, estava para sair.
E eu pedi para guardar.
Quando eu voltei
havia no bar da Faculdade
um panike de chocolate.
Para mim.
Guardado para mim.
Com o meu nome.
Mesmo o meu nome.
E com um smile por baixo do meu nome.
Um smile!! :]
Em cima do panike.
E sem ser escrito por mim.
Exposto no bar da faculdade.
Um panike.
Com o meu nome.
E um smile.
No bar da Faculdade.



Pronto, era só isto.


(Eu já era conhecida no bar. Por querer sempre dois pacotes de açúcar. Por me queixar que não há comida. Por ser a "sem salada, se faz favor". E por ser a "só morninho, se faz favor". Agora vou ser também "a que tinha um panike com o seu nome". E vou ficar para a história do bar da FPCE. Porque tive um panike com o meu nome.)

8 Pessoas leram e ainda comentaram!

Saudosa Morena disse...

sentes-te feliz?? ainda bem, eu gosto de ti feliz. Mais nao seja por um panike com o teu nome -.-'

im disse...

O importante é o smile. Afinal és uma simpática e andas a fingir-te de ruim. A enganar o povo, é o que é.

Beijinhos

JP disse...

Um panik?!
Com smile?!
E o nome manuscrito?!
Exposto à curiosidade "pública"?!
No bar da faculdade?!

Pois: ser veterana sempre dá direito a algumas mordomias porque isso de ter um bolo guardado com o nosso nome - no bar da nossa faculdade - não é para todas!

E porque hoje já és conhecida na "casa", um dia, quem sabe, a fama preceder-te-há. E então, numa qualquer parede do bar, poderá haver alguém que sinta o momento, apanhe a ideia e registe para a posteridade:

- A Red passou por aqui. E mais do que aprender, "beber" e empinar conhecimento nos alfarrábios da academia, ensinou-nos (apesar dos seus pequeninos momentos de ruindadezinha) que pedir com elegância e cortesia, é tão importantante quanto dar com desprendimento e sem estar à espera que alguém diga: muito obrigado! -

= se faz favor, eu só quero um pacotinho de açúcar...
= se faz favor, não ponha salada...
= se faz favor, não aqueça demasiado...
= se faz favor, seja simpática comigo que eu serei simpática consigo... -

E já agora, "se faz favor"... continua assim... porque o povo fica feliz quando nós retribuimos com a nossa (boa) educação do berço!
jinhos...

Saudosa Morena disse...

Se fosse como no facebook (hihi) clicava logo no "Gosto" do comentário anterior :)

Insert Name Here disse...

Espectáculo! No bar da universidade iam buscar o Ketchup quando me viam :)

Flora Neves disse...

ha fotos que comprovem?

rosa disse...

Só para que conste, existem testemunhas oculares de tal feito... e uma delas sou eu ! ;)

Há que destacar que até nem quando as coisas são guardadas para os professores têm o nome assinalado!!

Há privilegios que são só para os genios :P

Ritinha disse...

a minha duvida era se o nome escrito era "Red" ou "Joana", mas ja fui esclarecida... "Joana Paiva =)"! Eu vi o papel... Isto de andar no mestrado é outra categoria...