10.01.2010

1
The end is near (ou "Red é uma sportinguista tããão descrente")


O rei Ghob dizia que o mundo acabava em Dezembro de 2012, mas se for a contar com isso já vai tarde, que cá p'ra mim o mundo deve estar mesmo mesmo no fimzinho. Mas no fimzinho tipo... hum... agora já.

E se resta alguma dúvida depois de constatar que o Sporting ganhou 4 5-0 (facto que só por si deixa qualquer comum mortal de pé atrás), basta pensar que um desses golos foi - meu Deus - do Postiga - a loucura total, até mandou outra à barra e oh, eu amo-o tanto NOOOOT.
Mas, como almas cépticas que somos (que não cremos em qualquer sinal como evidência do fim dos tempos), se ainda assim estivermos reticentes - mas estão lá todos os sinais, meu povo, mais claro que luzes no céu ou círculos no milho ou imagens que choram ou a cara de Jesus reflectida numa montanha - pensemos, em conjunto: foi o Maniche, o texugo ambulante (esse mesmo) que abriu o marcador.

A sério, meu povo, beware. Acho que antes do último dilúvio não havia tantos avisos. Já o Sporting ganha por 4 5 (tão descrente eu sou que já só digo 4 em vez de 5), já o Postiga marca... e até o Maniche. Tenham medo. Muito medo.

1 Pessoa leu e ainda comentou!

LP disse...

Agora é que o campeonato vai começar para o Sporting, ahah --'