11.12.2010

3
Duas coisas:


1. De quem devo ter mais medo?

a) dos reclusos homicidas
b) dos reclusos violadores
c) dos reclusos em geral, vá
d) dos guardas*
e) dos condutores dos SMTUC
f) do sr. que vi na cantina envergando um casaco de peles comprido, cor de leopardo, com uns sapatos bicudos de pele de cobra/crocodilo/um-réptil-do-género**
g) as opções d), e) e f) estão correctas


* é sempre tão interessante circular pela prisão e ouvir "E você é...?" ...Estagiária de Psicologia, sr. guarda... " Você é a Joana?" ... Sou, sr. guarda, sou pois (da-última-vez-que-vi-era-senhor-guarda-e-segundo-a-vontade-de-mamãe-papai-e-irmão-e-de-acordo-com-o-fundo-do-meu-blog-sou-Joana-sim-mas-o-que-é-que-eu-fiz-eu-juro-que-não-fiz-nada-e-deixei-mesmo-o-telemóvel-no-cacifo-e-o-chapéu-no-balde-da-entrada-e-não-sei-porque-é-que-as-botas-apitam-no-detector-de-metais-não-gosto-de-droga-e-juro-que-não-ando-metida-com-nenhum-preso)
** tive taaanto medo quando vi aquilo à minha frente.



2. O meu ego incita-me a ir ver o filme Red (com este nome, só pode ser bom). Mas o apêndice não pode ver nada, ao género se-ela-tem-um-filme-chamado-Red-eu-também-quero-um-filme-com-o-meu-nick e pronto, eis que vai estrear não sei quando um filme chamado Eagle. Really, apêndice? Coisa feia, a inveja, chiça que não podes mesmo ver nada -.-

(mas aposto que o meu é melhor que o teu -.- )

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

I. disse...

Sim, é a g).Os guardas já estão a cumprir perpétua, não têm nada a perder; esse indivíduo, era fotografá-lo, que me parece que vai ser teu cliente dentro em breve.

Dryn@ disse...

LOL
opah so tu... :p
Agr so tas bem na prisao, nem visitas a fac :(

gostava de ter visto tal home com tal casaco xD

Flora Neves disse...

mas o apendice tem uma bandaaaaaaaa!juntou-se com mais 3 ou 4 e formaram os eagles! e eles perduram bem mais no tempo que o filme. LOGO, poe o orgulho de lado e ide ver o filme ca Red faxabor