11.22.2010

0
Fico sempre feliz de saber que não sou só eu. 'Cause misery loves company!


Depois de uma notícia de estrada cortada e fila de 20km de trânsito numa estrada movimentada, vá, mas não tanto, e porque nem só do meu mau génio vive o sadismo ou a curiosidade mórbida, é giro ouvir a senhora do lugar ao lado dizer exactamente o que a Redzinha pensa ao ver um veículo encostado com um toquezito no capô, tipo, "Então mas é isto? Tanta coisa só por causa disto?!!".
E vai-se a ver e não somos só nós, porque uma pessoa vê as notícias na RTP e dá logo de caras com uma manchete "Avião aterra em aeroporto de Nova Iorque sem incêndio e sem feridos", e eu ao ler isto já estou a visualizar a pena com que os repórteres escreveram isto, tipo "porra, só isto?!", Porque não é de boas notícias que se faz um telejornal e há que dar drama à coisa. Até porque não é todos os dias que aterra um avião num aeroporto de Nova Iorque sem fogo a bordo e sem feridos. Há sempre uma chamazinha para celebrar a aterragem. E um ferido ou outro que dêem uso às máscaras de que tanto se fala.

-.-'

Melhor melhor só o brilhozinho dos meus olhos - é triste, mas ele existe - quando o boss dentista me pede a broca de osso.

Ainda ninguém se deu ao trabalho de comentar...