11.18.2010

4
O multi castiga e a Red paga?


Era o que mais faltava. Mas é que era mesmo.

Amanhã estreio o meu belo nome (até vou arredondar a letra) num livro de reclamações.
E não descanso enquanto não rehouver o dinheiro que me tiraram por um cartão que me comeram.

É que era o que mais faltava. Vocês nunca me viram varada, senhores dos bancos. Daqui fala a Red, aquela que não paga aquilo que não tem de pagar. E que quer o seu dinheiro de volta porque se o sistema é incompetente eu não o sou. Está na altura de armar a p*** verem com quantos paus se faz uma canoa.

Um dia vou mandar vir a sério. Amanhã é o dia.

Acho que até vou mais cedo. P'ra mandar vir esqueço o mau acordar e até me levanto de madrugada se for preciso - aliás, quanto pior acordar, melhor. P*ta que os pariu!

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

Dryn@ disse...

red irada...
ok, retiro o q dixe anteriormente...
aparece na fac qd tiveres + calma terei o maior prazer em ver.te x'D

Reclama pai rapariga :)

angie disse...

é isso mesmo!!!! uma vez paguei 6 euros e tal por uma segunda via de um cartão que se avariou n se sabe3 mt bem pk! provavelmente nas magnificas maquinas do multibanco. E O CULPADO SOU EU?! ta claro que nao. REdÂO PA PRESIDENTE!

Red disse...

bolas, acho que já passou o prazo p'ra me candidatar às presidenciais. senão era já!!!!

Torrinha disse...

E assim fala uma mulher que aposto que é do norte!