12.30.2010

2
Dava jeito um destes... Para abrir frascos, levar o lixo, passear o cão...

Nem eu nem mamãe conseguíamos abrir o frasco dos pickles. Estritamente necessário para a receita em questão. Força e nada. Mãe vermelha e nada. A ajuda de um pano e nem um deslizezinho da dita cuja. Mamãe tentou, eu tentei. Ficámos vermelhas da força, demos cabo da mãe, por fim desistimos com um suave podíamos ir pedir ao vizinho..., forte e jovem, o homem dos 7 ofícios que põe tudo a funcionar no prédio de certeza que também consegue abrir o raio da tampa de um frasco maléfico.

"Vai lá, anda", tenta mamãe, mas eu obviamente tenho vergonha na cara e vai tu que eu não quero passar vergonhas com o vizinho!, E lá vai mamãe, avental posto e frasco de pickles na mão, enquanto o tacho está ao lume e eu espreito atrás da porta da rua. Vizinha abre a porta, olá vizinha, ah e tal "está aí o teu filho? É que nem eu nem a minha filha conseguimos abrir isto" e bolas, o vizinho não está, e agora o drama, o horror, a tragédia, que será de nós e da nossa ilustre sapateira sem os pickles?!

O vizinho não está mas descansai vizinha, que eu trato disso, afiança a ilustre companheira de prédio - e a vizinha segura no frasco, manda o puto de 10 anos rodar a tampa e puff, o frasco abre-se.

Um puto. De 10 anos. Contra eu e a minha mãe.

Não, epá, agora a sério.

Um puto de 10 anos?!!!!

-.-'

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Mariana & Roberta disse...

Não te deites abaixo, aposto que vocês já tinham feito a força toda e aquilo já estava solto. Ou isso ou vivem com um monstro de 10 anos ao vosso lado...

Bom 2011!

disse...

ele era verde? :o
se for verde explica muita coisa. é... xD

a plagiadora ainda não teve reacção. confesso que até estou um bocado preocupada com a sujeita. será que alguém a confundiu com um balão e lhe deu uma facada? hum? hum?