12.01.2010

4
Isto é d'HUCaneco.


Pois diz que dava jeito um manual do primeiro internamento, que eu só dou barraca.

Ah e tal que vai estar frio e chuva e neve e coiso - ora eu que não tenho dinheiro para férias em sítio mais tropical, escolhi os HUC, que assim como assim são um sítio quentinho onde há cama, comida e roupa lavada (esta mais a cargo de mamãe, vá), quase melhor tratamento do que o hotel em Braga (mais uma barraca a contar posteriormente, quiçá, ou não, qu'eu cá não sou provinciana sou concelhia, no máximo). Ah que está um gelo e não sei quê - pois, diz que sim, que anda p'raí uma corrente de ar lixada, eu cá não sei, que vendo bem as coisas aqui só se está bem de manga curta e na caminha qu'é bom e eu passo a vida alagada em água.

Ainda têm pena e tal e não sei quê, mas eu tenho muito que fazer, há até quem diga como é possível que andes ocupada durante o internamento?! mas sim é, é possível, e ainda por cima agora o apêndice trouxe-me o vermelhusco e net - oh, que bela vida esta - e eu nem tenho tempo para tanto que tenho para pôr em dia (a minha leitura, agora uns blogs, e talvez jogar uns Sims), entre o levantar, comer, casinha, tomar banho, deitar, levantar, casinha, comer, deitar... vida difícil, esta! (fora o catéter no braço que é chato, é sim senhor, nada agradável).

(e pois que o apêndice é fofinho e traz a net para a lontra se actualizar do qué pasa no mundo, que desde domingo que só vejo a rua pela janela.)

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

Saudosa Morena disse...

Gostas pouco destas férias gostas ;)

Vá, vê é se melhoras e vem embora logo logo :) O Castro e os criminosos já têm saudades tuas!!

Beijinhos

Dryn@ disse...

sô D. Red que se passou consigo?!
:S

Beijinho*

rosa disse...

Nem os estagiários das medicinas te resistem... a tua estadia está a arranjar-te cada vez mais fãs...

I. disse...

Então, pá? Entrou bicho? Partiste alguma coisa? Hum?

Melhorinhas, sim? Beijocas