12.14.2010

3
É por pérolas destas que há um submenu neste blog chamado discurso directo (não actualizado por preguiça, não por falta de conteúdo...)


_ Conheces a pastelaria Marques?
_ Onde é?
_ Na Manutenção, mesmo ao pé dos semáforos da Sá da Bandeira...
_ Ah, já sei, é uma em que se entra lá p'ra dentro, não é?

...

As the appendix said: "Não, mãe, fica-se à porta..." -.-'

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

"Cutchi cutchi cutchi - NOT.

(não deixai vir a mim as criancinhas)"

Sabes que eu acho mesmpo que somos almas gémeas! A única diferença é mesmo a cor do sangue! (embora eu saibda que tens uma queda para o encarnado!)

Torrinha disse...

ahahahah
muito bom!

lisbon new-yorker disse...

lindo! lool podia ter sido eu a dizer isso...

http://lisbonnew-yorker.blogspot.com/