1.19.2011

5
É por estas e por outras que é melhor eu não fazer Rorschach.


Pergunta para 10 mil euros:

Queridos dinâmicos, o que raio diz de mim sonhar com parquímetros?

a) "é a pura da psicose"
b) "o parquímetro é um símbolo de autorização, tu visualizas um mas de facto é o teu subconsciente a mostrar-te a necessidade que tens em ser aprovada nas tuas realizações..."
c) "não puseste moeda da última vez que estacionaste"
d) "deves procurar o parquímetro que vês no sonho durante esses 3 dias e pôr-lhe uma moeda ou algo muito mau te acontecerá".


A resposta certa é a c), obviamente, mas gosto especialmente da hipótese tipicamente-dinâmica (sou tão ruim) e da hipótese mail-em-cadeia...

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

O tu sonho daqui a uns tempos irá ser de uns 60€ a esvaírem-se da tua conta! :O

Naahhh, estava a brincar, não vamos cá agoirar!

Beijinhos

lOusy Cat disse...

Ora.. Segundo Froid.. Os parquímetro têm "formas" masculinas.. Altos e delgados.. Depois têm a ver com pagamento.. Muito bem.. Daqui se depreende que: Tu andas com necessidades de pagar por sexo.. Pelos vistos ele anda a faltar com as suas obrigações.. Isto Segundo Froid está claro...

lOusy Cat disse...

E já agora... Já que tu escreves tanto e eu tão pouco.. Bem que podias comecar a postar no meu Blog.. No meu e de mais meio mundo, claro está, e mesmo assim ainda ficavas com muito para escrever (depois eu é que não tenho vida própria).. Think about it.. I can make you a billionare..

rosa disse...

É por isso ou por teres algo melhor que fazer na tua vida =P

Red disse...

é Freud, pá. engenheiros, humpf. formas masculinas nos parquímetros, muito bom!

LP, naaaa, eles não faziam isso... (bloqueiam logo, é uma maravilha)