1.21.2011

5
Lista de coisas que se podem fazer quando se fica em casa para fazer um relatório de estágio (1 week to go):


  • Organizar a agenda nova
  • Ver trash-tv (inclui o Goucha se se sofrer de insónias matinais e até a Sic Mulher, em desespero de causa)
  • Começar a ver a 4ª temporada do Dexter
  • Ler todos os feeds actualizados
  • Escrever no blog
  • Organizar instrumentos de avaliação com direito a separadores e tudo
  • Pensar em mudar o template do blog (onde é que eu já vi isto de mudar templates em alturas críticas...)
  • Anhar no facebook
  • Arrumar o quarto (mamãe deseja secretamente que eu tenha um relatório para entregar todas as semanas)
  • Organizar as prateleiras da tralha da faculdade
  • Deitar coisas desnecessárias fora. Desnecessárias do tipo há-anos-a-ocupar-prateleiras-da-estante-à-espera-que-pudessem-vir-a-dar-jeito-e-afinal-nunca-chegaram-a-servir-para-nada (mamãe volta a rezar por mais relatórios de estágio)
  • Cozinhar. Do género há-dias-a-comer-sopa-feita-e-coisas-rápidas,-mas-no-dia-em-que-me-vou-atirar-ao-relatório-não,-esmero-me-no-almoço (quando eu nem tenho grande fome ao almoço porque acordei há meia hora)
  • Fazer bolos (e eu nem costumo fazer bolos)
  • Furar fotocópias
  • Organizar artigos científicos no PC
  • Ler o Jornal
  • Procurar idiotices da rádio Comercial sobre a Lyonce Viiktória
  • Fazer coisas em casa, do género daquelas que fazem a minha mãe rezar por mais relatórios
  • Passar coisas a limpo
  • Limpar coisas
  • Tirar o verniz das unhas
  • (meditar sobre voltar a pintar as unhas)
  • Confirmar se as coisas gravadas da Tv ficaram bem gravadas (acho que o In Tretament parou de dar. GRRR.)
  • Procurar notícias actualizadas sobre o Metro (ou mais ver-se-a-santa-terrinha-voltou-a-aparecer-na-tv)
  • Organizar as fotocópias de bibliografia para a tese por ordem alfabética de autores


Muita coisa para fazer num dia só!

Resultado: Procrastinar: 1; Relatório: 0.

5 Pessoas leram e ainda comentaram!

Vegan Wolf disse...

essa do facebook atingiu-me em cheio. houve outras que também, mas essa...

I. disse...

Esquece a terceira e ataca já a quarta temporada do Dexter. Best-psycho-serial-ever. Juro.

E, face à situação em causa, este é o meu melhor contributo.

Mary Jane disse...

Ai, ADORO, mas este fim-de-semana vou ter que despachar os meus muitos relatórios, sem truques!

Red disse...

I., era a 4ª afinal! que o apêndice diz que sim, a melhor :D

rosa disse...

Acho que ainda se podia prolongar esta lista... Afinal há praí tanta coisinha interessante para se fazer em vez de relatórios...