1.25.2011

2
Não, epá, agora a sério. E não, não tenho saudades da comida do hospital.


Troco rim-ferrari-novo-com-crises-de-identidade por rim-fiat-127-mas-em-bom-estado.


Sério, é que agora é o esquerdo que se me anda a dar chatices. Na semana do relatório de estágio dava jeito a) dormir e b) poder fazê-lo sem me contorcer com dores. Uma semana antes da consulta d'HUCaneco. Really? Perfect timing. Aaaaai tão nova e já tão estragadinha.

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

rosa disse...

Os teus rins fizeram um complo contra ti...

disse...

os teus rins são da laia dos irmãos metralha, oublá. estás melhor? ;)

ah, e quero partilhar contigo que descobri hoje que neste mundo maravilhoso da internet podem-se pedir amostras grátis de convites para casamento. sempre útil para te lá por casa e nos esquivarmos a um, não sei, digo eu. e não, não digas que fui eu que disse! anda tudo doido ó.