2.23.2011

1
Ah, diz que eu é que sou ruim porque mandar vir é giro e tal... Pois é este o espírito!!


Pensar em reclamar.
Estudar o assunto para fazer reclamação.
Preparar reclamação.
Entregar reclamação.
E, enquanto se espera que a dita cuja seja apreciada, preparar reclamação à futura apreciação da reclamação entregue.


Sim, eu sou uma menina ao pé disto, mas pronto, aprendo claramente com os melhores. O meu pai anda a ir aos treinos. E está muito à frente! É ver os olhinhos dele brilhar! Ele quase sonha com reclamações.

Beware, meu povo, não se metam com o JP.

1 Pessoa leu e ainda comentou!

JP disse...

"Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces, estendendo-me os braços, e seguros de que seria bom que eu os ouvisse. Quando me dizem: "vem por aqui!" eu olho-os com olhos lassos, (há, nos olhos meus, ironias e cansaços) e cruzo os braços,
E nunca vou por ali...
José Régio - Cântico Negro

Ah pois é!
As futuras doutorinhas funcionárias públicas tem muito que aprender!
Nunca se aguarda pelo resultado de um pedido de apreciação da proposta da Av. do Desempenho (SIADAP3)para posteriormente apresentar reclamação sobre a decisão da mesma ("eu nunca vou por aí...").
Estar à frente, muito à frente, é elaborar a reclamação, e recurso já agora, antes ainda de saber o resultado da apreciação (eu sempre irei por aqui).
É que assim encurtam-se os prazos, ganha-se tempo e, nos entretantos, até se pode ir ver... um Sporting 0/ Benfica 2.
E no final de tudo isto, o resultado das apreciações e contra reclamações até pode ser negativo mas... não será tão doloroso!
Depois de terem rebentado cinco tripas a norte, desta vez sempre foram duas bolinhas de sabão... argentino! que estouraram na banheira de Alvaláxia!!!
Eh... Eh... Eh...
Ah pois é... futura doutorinha funcionária pública. Viver... e aprender!!!
jinhos...