2.05.2011

3
"Estou todo negro, mas com vontade de levar mais" *


(da série "os meus leitores só gostam dos títulos dos meus posts")


Este é não só o espírito sportinguista actual (go, Paulo Sérgio, go! -.- not.) mas também o espírito deste blog! Que é como quem diz, há 3 anos (e um dia, que eu sou uma dona desnaturada) a aparvalhar e ainda há gente que cá vem ler.


Happy birthday to THE Blog!
(Há 3 anos a fazer serviço público)



*Querido senhor Paulo Sérgio,
Como se já não lhe bastasse ter um nome desses (além de ainda ir a Bento), ainda me anda a fazer confidências destas para as televisões nacionais? Cada um gosta do que gosta. E eu não gosto de si. Assim como assim, esta parece-me a época perfeita para me dedicar à pesca submarina. Com cada afundanço que se faz praí... Ou ao futebol americano, que segundo o apêndice o superbowl é já este Domingo e há porrada e calções justinhos.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

LP disse...

Se não fosses sportinguista eu gostaria de ti? Gostaria, mas não era a mesma coisa! ;)

Parabéns pelo teu blog. E a sério, gosto mesmo muito de cá vir e é daquelas que ainda me dá muita vontade de continuar a visitar! (modo lamechas on: off)

rosa disse...

Parabéns ao blog!!!

Flora Neves disse...

eu sou daquelas pessoas que ainda cá vem e que ainda hoje, ao fim de tantos anos, te acha tipo a pessoa que toda a gente no mundo devia conhecer. LOL e honestamente, eu sinto muito orgulho em conhecer alguem tao idiotamente inteligente como tu. adoro te =D