3.25.2011

1
Curtas (dependendo do ponto de vista) - ou análise das últimas notícias extremamente relevantes*


Novo mandamento da Red: não abandonarás o teu Ferrari vermelho em vão (ainda que devas estar ligeiramente alcoolizado e vás contra um poste de iluminação). Chama-se a isso HE-RE-SIA, abandonar um bonito Ferrari vermelhinho.

"Organização apela: não comam os monumentos": não se preocupem, malta do Festival de Chocolate de Óbidos, é com muita pena minha, mas não tenciono ir aí. Podem deixar de lado 57 das 62 medidas de segurança contra lontras esfomeadas.

O patrão defende: Domingo, às 18h, estádio Cidade de Coimbra. Vejam-se os adeptos com compleição física mais desportiva que estejam disponíveis a darem show de bola no relvado, já que metade da equipa da Académica está literalmente fora de jogo. Mas, vá, para quê tanto alarmismo, o que é que são 8 jogadores lesionados numa enorme equipa como a Briosa que se prepara para tentar fazer o feito da década e ir à final da Taça?! Meninos.
(desconfio seriamente que o "acidente" do Adrien Silva que o fez partir um dedo do pé a andar - sim, o rapaz estava a andar, estava no jogo mas ia a andar, raios o partam, é mesmo massa de sportinguista; não a treinar, a correr ou a fazer qualquer coisa potencialmente perigosa para um bípede normal, whatever - ou se deve ao sportinguismo puro do rapaz ou é derivado de sessões perigosas de sexo à bruta. É que não estou a ver muito mais que possa justificar a idiotice que há em partir um dedo do pé sozinho)

Querida Red, podes explicar-me como funciona o Murphy? Bem, cara leitora imaginária, a Lei de Murphy diz: "ah, renhinhi renhónhó, que é tão bonito gozar com quem não sabe estacionar - toma lá um parking ticket que já almoçaste".

Descobri a pólvora e vou ser a 574ª candidata à presidência do Sporting porque - a epifania - já sei como salvar os meus pobres gatinhos - e não, não tenho da mesma droga que o Futre usa (estou com a Cat, que mandar para a veia é perigoso) - nomeadamente ao nível do buraco financeiro do clube:


A totalidade das vendas reverte para a alimentação das osgas e dos crocodilos que há no fosso de Alvalade (procurem, que a equipa também há-de por lá andar, bem no fundo fundinho).


*Então, querida Red, e não falas da actualidade política?

Eu? Naaa. Já vi creches menos animadas - e também já vi golpes de estado muito menos golpes de estado. Ah, já sei. São jovens e não pensam, o Palácio de S. Bento é da pinta e toda a gente quer tentar ir redecorar a coisa. Depois há o Cavaco, que lá está, é velho e não se lembra. Suspeito de Alzheimer...

1 Pessoa leu e ainda comentou!

JP disse...

"Ser Pirilampo
é ter na alma a chama imensa
que nos conquista..."

Com este Hino Glorioso a acompanhar a venda do boneco desportista, talvez consigas alcançar grandes receitas... de bilheteira!

Eh! Eh! Eh!


jinhos...