3.02.2011

4
Mas é que, de entre as opções, venha o diabo e escolha (ou "estacionamento para energúmenos")


Querido senhor que conseguiu a proeza de ocupar quase 3 lugares de estacionamento,

Ou a carta lhe saiu na farinha amparo ou o senhor faltou às aulas de condução onde se aprendia a estacionar.

Devo dizer-lhe que a ideia do estacionamento consiste em arrumar o carro - de preferência num sítio em que seja permitido fazê-lo - ocupando o menor espaço possível e onde não estorve.
Devo também, contudo, admitir que a sua exibição me parece um recorde, pois creio que a minha ilustre pessoa nunca tinha visto um ligeiro ocupar mais que dois lugares de uma só vez.

Hoje deixo-lhe no pára-brisas um bilhete com o nome da escola onde tirei a carta. Lá ensinam a estacionar. Desculpe não deixar o número de telefone, mas certamente virá na lista telefónica. E dão um livro de código que até tem os sinais e as marcas de trânsito, veja lá! Se volto a ter de entrar pelo lugar do pendura porque o senhor não distingue "perpendicular" de "paralelo", não vou ser tão fofinha, que os cadernos estão caros.

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

rosa disse...

Muito bem, sempre a zelar pelo bem comum... ;)

Cat disse...

Olha, fazes o favor de não ser má pras pessoas que não sabem estacionar carros? FAZES? --'

Red disse...

vá cat, eu acho que aquele era um caso mais de chico-espertismo do que não saber estacionar. que carro é que tu conduzes mesmo, para eu apontar...? xD

Jordan disse...

Podes crer, se há coisa que me tira do sério é gente que não sabe estacionar e que não sabe o que é aquela alavanca à esquerda do volante que indica as mudanças de direcção...
que nervos pá...

Maria João