3.08.2011

7
O carnaval não é propriamente a minha onda, mas...

... AWESOME!!!!



Andavam por aqui uns destes, um pacman com dois monstrinhos atrás, e eu também queroooooo.

7 Pessoas leram e ainda comentaram!

joana disse...

No ist, os de electrónica fazem muito isso. :)
Até já interromperam uma aula (combinado!)

Saudosa Morena disse...

Assim também era capaz de me mascarar :p

LP disse...

Muito bom! Eu se gostasse de Carnaval e fosse mascarada, ia de Buzz Lightyear!!!! :D

Ok, Toy Story's effect.

Red disse...

buzz lightyear rocks!!! pró infinito e mais aléééém xD

Cat disse...

O carnaval não é DE TODO a minha onda. Mas está fofinho, sim senhora! [ Mas se só se eles fossem pelas ruas com o Pacman a correr atrás do outro xD ]

Raquel disse...

Desculpe Drª Joana mas nada que ultrapasse o meu relógio, o meu lápis, o meu cogumelo e outras figuras tristes....mas quem sabe para o ano não serei assim...lol

Red disse...

de que foste este ano, maria rakeluças? xD

cat, fixe fixe era em num fato amarelo a rebolar com cambalhotas à frente do pacman com ele a correr atrás de mim e os monstrinhos a correrem atrás dele.