Homens da Luta, a sério? Eheheheheheh (ou, melhor, kikikikiki).
Vá, não acho mal. Só admito que gosto mais dos Maria Amélia...
... mas os tempos mudaram e agora diz "escova de arame", útil para desincrustar o lixo e acabar com o bronze de uma vez por todas.
Smoky | adaptado pela Red (muito trabalhinho a editar este html...)
Converted by Free Blogger Template | Design by Web Site Hosting
1 Pessoa leu e ainda comentou!
Não vou comentar, recuso-me.
Enviar um comentário