Passo a explicar. Perguntarem-me pela minha tese nesta altura é mais ou menos como a pergunta "então e vocês?" num casamento a que eu vá com o apêndice:
Not nice. Not funny.
Are we clear?
... mas os tempos mudaram e agora diz "escova de arame", útil para desincrustar o lixo e acabar com o bronze de uma vez por todas.
Smoky | adaptado pela Red (muito trabalhinho a editar este html...)
Converted by Free Blogger Template | Design by Web Site Hosting
4 Pessoas leram e ainda comentaram!
Done:tese é tema tabu, e não é só para os teus lados...
Já quanto ao casamento, é sempre uma pergunta interessante... XD
Percebo tão bem este post... e concordo tanto com as 2 perguntas do demo que não têm graça nenhuma...
"então e vocês?" ;P
vá...eu quero é festança!!!
Vê la se das 2 vezes que te casares [tese e apêndice], te lembras aqui pasudo-tua-caloira pa festa :'D
Goto ti
Enviar um comentário