6.14.2011

3
You gotta love life in prison...


"_ Mãe, hoje vi um casamento na cadeia...
_ A sério?? Oh, que lindo!!!"


Depois da conversa de mamãe sobre as preocupações com a minha fertilidade relacionadas com o calhau que se me habita o meu querido rim, isto é um bocado assustador. Mas pronto, está decidido: vou casar na cadeia. É espaçoso, é bonito e tal, seria memorável...

Ainda me estou a lembrar que estavam a chamar noiva à senhora e eu a pensar que era piadola de guarda por se tratar de uma moçoila louraça toda jeitosa enfiada num mini-vestido branco justinho em cima de uns saltos agulha enormes à espera à entrada da prisão. Eu, na minha humilde inocência, pensava que era só mais uma das advogadas cromas que não devem saber bem para onde vão que eu já lá vi - ou então sabem-na toda mesmo -, mas afinal era mesmo uma noiva. Pronto, já posso acabar o estágio, que já lá vi um bocadinho de tudo.

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

rosa disse...

Realmente, casar na prisão tem todod um outro impacto... XD

lili disse...

k bonito! :)
...
kd é k começamos a receber os convites do casamento? ;) :P *

Polly disse...

Deve ser o sonho de qualquer rapariga dos bairros desfavorecidos.