7.26.2011

6
The Cookie Monster.


Depois de duas sessões de árduo trabalho (anteontem para prova e hoje em dose industrial) a desenhar corações com uma faca, a fazer luas com um cortador de massa de rissóis ou a cortar bolachas redondinhas com o cu de uma chávena de bica é que mamãe se lembra de adquirir cortadores de massa para bolachas. À falta de homem de pão-de-ló (eu quero, eu quero!!!), há, entre outras formas mais normaizinhas, um urso e - muito mais relevante! - um hipopótamo! Não sei bem porque é que há um hipopótamo como forma de bolacha, não me lembro de alguma vez ter visto uma bolacha em forma de hipopótamo, mas pronto, está bem, isto veio da loja chinesa ali ao lado e lá para aqueles lados deve haver muitas bolachas com forma de hipopótamo e a gente é que não sabe.



Mas epá, agora a sério, eu quero tanto bolachas em forma de homem de pão-de-ló! (e foi assim que o Hannibal começou: primeiro eram homens de pão-de-ló para o lanche e depois miolos para o jantar)


Oh, by the way, biscoitos bolachas: 2; tese: 1. Os meus neurónios precisam de alimento enquanto se esmifram a concluir coisas de resultados obtidos!

6 Pessoas leram e ainda comentaram!

Flora Neves disse...

a angie fez-me uns no meu aniversario... com homens pao de ló! pergunta-lhe onde é que ela comprou :p

Red disse...

melhor do que saber onde comprar é saber a quem roubar! ;D

rosa disse...

Redzinha, só pra ti: ando a procura os homens pão de ló!! ;)

Red disse...

lool tá quieta roseti!

rosa disse...

Não tou nada!! xD Mas descansa que se os conseguir encontrar só tos dou depois de entregares e defenderes a tua tese forensica fofinha e maravilhosa :P

Martine disse...

:)