7.29.2011

9
Porque eu sou uma escritora muuuito profícua.


Depois do lançamento, no mês passado, do título A tese é roubada-em-conjunto-com-tudo-o-resto-que-ia-no-portátil, a tese está de volta com novas aventuras! Não perca, na próxima semana, o lançamento dos tão aguardados volumes A tese vai aos Bon Jovi (é que a viagem de intercidades ainda demora...) e A tese vai à praia.


Outros títulos da colecção:

A tese na faculdade
A tese vai à prisão
A tese anda de carro
A tese coze neurónios
A tese vai ao TAGV
A tese e os biscoitos

9 Pessoas leram e ainda comentaram!

rosa disse...

Redzinha, a tua tese com tanta aventura vai ser a melhor de sempre ;)

Red disse...

ou então não. basicamente é só um sinal de que eu já a devia ter despachado há muito tempo. lol

Flora Neves disse...

tu nao bates bem.

Red disse...

flora maria, então acertei na rubrica: "se eu podia bater pior? podia, mas não era a mesma coisa" ;P

Polly disse...

E o mais importante, qual o feedback do concerto? :)

Red disse...

AWESOME :D

Izzie disse...

Eu sugiro mais uns:
A tese faz um curso de bordados;
A tese tem uma coisinha de nervos;
A tese vai visitar a Izzie, que é amiga de outros carnavais.

(já sabes quem é? hum?)

Red disse...

:D

Cat disse...

Ahah xD A minha também imensas aventuras e foi super viajada. Agora é uma nova colecção: aventuras com Harrison. Também já foi a tanto sítio que ó jesus!

(Despacha lá isso, é um alivio depois :P =