8.09.2011

1
Filmes do Steven Seagal a mais dá nisto.


Nada como limpar uma pressão de ar numa varanda à vista de todo um grupo de senhores das obras e depois premir o gatilho só para tirar a pressão. Pelo salto que deram creio que não pensaram que era só mesmo ar. E nada como papai ir depois correr a esconder-se dentro de casa antes que pensassem que ele andava a chumbar patos ou pardais. Ou senhores das obras. Que bem mereciam, mas não somos assim tão maus, vá.

E eu agora vou só ali segurar mamãe que diz que está com um síndrome vertiginoso agudo. Na minha terra, a soma tonturas + vómitos + mal-estar + não se segurar em pé nem aguentar abrir os olhos + andar a cambalear para tudo quanto é lado + ver a dobrar ou tudo a andar à roda = bebedeira das grandes e ressaca daquelas. Mas dizem os senhores dos HUC que são vertigens. Pelo sim pelo não é melhor ir esconder as garrafas.

P.S.: concertozinho dos Bon Jovi? Muito bom e recomenda-se, oh se sim! And so we're livin' on a prayer! Ei e deu para corrigir meia tese no caminho! Só foi cancelado o lançamento do volume A tese vai à praia por questões de saúde da matriarca, mas pronto, foi a Lisboa e voltou - o mesmo não se pode dizer de todas as minhas chaves, que ficaram por lá mais uns dias - e já não é mau.

1 Pessoa leu e ainda comentou!

rosa disse...

Filmes do Steven Seagal, desenhos animados actuais ou simplesmente os noticiarios... tudo produtos inspiradores e nada instigadores de violência xD