8.27.2011

3
Too smart for that...



ou "Abandonas-me uma semana e voltas com um rato de peluche cor-de-rosa que tem um guizo e fitinhas penduradas à espera que eu delire e agradeça e lhe salte à espinha como se estivesse a caçar coelhos? Deves pensar, deves. Ganha mas é juízo." Kika dixit.

A primeira a receber um souvenir foi a Kika Maria: um belo rato de peluche cor de rosa pendurado num pau por um elástico com um guizo, o delírio de qualquer felino em qualquer ponto do mundo, com o dono a arrastar a coisa pelo chão e eles a darem uso aos seus instintos caçadores. Pois chega uma pessoa toda contente, desfaz a mala e os pais que aguentem, que a primeira é sua excelência. Yeah right. Das duas, três: ou os 11 anos já lhe pesam ou tornou-se uma snob, que não ligou puto àquilo, à excepção de quando lhe acertei no nariz e então lá fez o favor de pôr as unhas de fora. Também é possível que seja um ataque de lontrice pura, do género ei,-esticar-as-patas-dá-trabalho. É só para eu não me armar em parva a querer divertir(-me com) a bicha. As usual, o gato é que manda, não é o dono.

Simon's Cat

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

rosa disse...

Ah e tal... A tua kika é uma preguiçosa priveligiada :P

Saudosa Morena disse...

Penso que a Kika é capaz de ser um caso de aprendizagem por imitação, uma vez que a dona, Red Maria, é especialista em lontras :D

JP disse...

A Kika Maria é que sabe:

"Então ausentas-te uma eternidade, deixas-me só e abandonada e estás a dar-me um ratito de peluche côr-de-rosa, pendurado num pauzinho, para compensar os meus dias de solidão? Onde já se viu tal desaforo? Eu sou muito gata, que julgas tu! Se fosse cinzento, luzidio e bem nutrido, ainda me poderia atirar ao bicho e alegrar a tua e a minha existência numa brincadeira sem fim. Agora um rato côr-de-rosa... só podes! Como se eu fosse uma qualquer. Cresce, red maria. Uma gata madura, idónea e que se preza, como eu, não se diverte com qualquer um. Muito menos com esse tal de côr-de-rosa.
Trás-me um filetezinho de salmão e talvez eu te perdoe... talvez! E, quem sabe... pode ser que amanhã, com o dito pendurado no pauzito, decida rebolar-me na sala, para teu... e meu prazer. É que, apezar de tudo, não deixa de ser um rato...Topas?! :)"

Não tem nada de snob, a Kika Maria!
Grande aristogata é que ela é!
Eh... Eh... Eh...
Jinhos...