9.04.2011

3
Coisas com que uma pessoa pouco normal se perde numa breve ida às Englands no.1




Livros a um terço (quando não é a um quarto, se bem procuradinho) do preço de cá.
(ou "tirar fotos a estantes inteirinhas do Stephen King em livrarias")

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

Izzie disse...

Não é preciso ir às Englands, as Englands podem vir até nós. Cá vai: amazon.co.uk. Quase todos os livros de capa mole são passíveis de entrega sem custos, com a super free saver delivery (tens de seleccionar esta quando fazes a encomenda), desde que a compra seja igual ou superior a £25.
Eu não quero outra coisa ;)

Red disse...

eu não me podia avançar muito nas compras nas internetes porque cartão de crédito não existe praqui, o que dificulta um bocadinho as compras em território alheio... mas agora a) estou fã do mbnet e b) mais do que da amazon (os portes preocupavam-me, sim, não estava a ver a super free saver delivery), do book depository!


mas vá, esta foto foi tirada não por eles serem mais baratos, mas porque era uma estante só de stephen king *.* lol

Quadrada disse...

Compreendo perfeitamente, eu cá também me perderia a comprar livros.