10.01.2011

2
Eu comi, mas também deixei dois porta-aviões lá no frigorífico de papai! Já o Portas é mais para os submarinos.*

_ (...) Olha, depois prova um bombardeiro que está lá no frigorífico, ainda tenho lá um ou dois!
_ Um bombardeiro?
_ Sim, ainda lá há e estão muito bons, come! Sobraram ontem, que trouxeram para sobremesa, e deram-me alguns para levar...
_ Mas... bombardeiros...?
_ Sim, estão lá!
_ Ó pai, mas o que raio são bombardeiros?!
_ Então, são aquelas bolinhas de chocolate!!
_ Não serão brigadeiros...?
_ Ah, pois são brigadeiros!!! E olha eu a dizer a toda a gente que os bombardeiros estavam muito bons!
_ Então e ninguém te perguntava o que raio era um bombardeiro?!
_ Não, só me diziam "ah, sr. JP, isso deve ser muito bom!"...

* Ou "como este blog podia ser feito só à base de calinadas de papai e da mamãe".

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

JP disse...

saudemos os bombardeiros que abrigam os brigadeiros e nos deleitam com os seus deliciosos "torresminhos" de chocolate! eh... eh... eh...
jinhos...

Quadrada disse...

O que eu me ri com isto!