9.01.2011

1
O Apêndice diz que é o Herbie. Antes esse do que o Christine.



Não perca as novidade da colecção "O carro"! Depois do sucesso d'O carro que acelera sozinho' e d'O carro que deixa de andar sozinho', chega mais um lançamento da editorial Red:


"O carro que apita interminavelmente - e sozinho".


Numa Miranda City perto de si.

Outros títulos da colecção:
O carro que é assaltado quando está sozinho.
O carro que gasta, sozinho, água do radiador à velocidade da luz.
O carro cujo ponteiro da gasolina anda para-cima-e-para-baixo sozinho.



(Eu não vos disse que era uma escritora muito profícua? Pois bem. É que nem eu imaginava que a gaita do meu ferrari se aguentava a tocar 5 minutos de seguida. Pronto, agora já sei. E depois se ainda fosse uma gaita fraquinha, agora a buzina da minha máquina infernal é igualmente infernal! Porreiro porreiro é a malta que passa apitar também. É giro é, eu ali em frente a um capot aberto a fazer de maestro para uma sinfonia de gaitas automóveis. Bah)

1 Pessoa leu e ainda comentou!

Izzie disse...

O teu bicho precisa de uma intervenção, é o que é. Não lhe fazes uma psicoterapia? Isso parece-me uma manifestação de frustração reprimida ;P