10.22.2011

4
Eu podia escrever mais, mas...

... por enquanto sou mais uma a contribuir para a improdutividade nacional (ei, depois de 17 anos de aulas uma pessoa precisa de umas férias), e a inspiração é uma cena que a mim pouco se me assiste enquanto eu tiver a difícil tarefa de me manter concentrada no caminho que percorro entre a cama, o frigorífico e o sofá+livros(seguem-se 1376 páginas - e um bom motivo para ter fobia a palhaços - de It by Stephen King, by the way)+tv+pc. Se bem que vá, dizer que contribuo para a improdutividade é um bocado falacioso, uma vez que me sinto a contribuir com imenso trabalho para o estudo do desenvolvimento da obesidade mórbida (consideremos o comer e dormir alapar no sofá como um estudo de mercado sobre as consequências dos maus hábitos de vida no peso das pessoas).

Se eu podia escrever mais, como a falar da experiência de ir guardar vez e esperar 6h para ser atendida na secretaria geral da UC, das pessoas que acham que podem ir e voltar ao mesmo tempo, da teoria sobre as audiências da casa dos segredos se deverem ao síndrome da curiosidade mórbida por aquilo ser como um gigantesco acidente (e dos nucleares) a acontecer em directo, ou até dos meus sonhos a fugir de cavalos que me perseguem no terraço de um prédio de 3 andares? Podia, mas não me apetece não era a mesma coisa.

4 Pessoas leram e ainda comentaram!

rosa disse...

Oh Red... mas eu gostava tanto de te ver dissertar sobre "ir e voltar simultaneamente" xD

Deve envolver um fenomeno fantabulastico ou então deve ter dupla personalidade lol xD

Red disse...

eu continuo a achar que dá para ir e voltar ao mesmo tempo, como a história de ir (voltar) para casa no fim do dia. mas não era isso que a moça queria dizer. hihihi

Quadrada disse...

6 horas????

Red disse...

6h do género ir tirar senha às 9h30 para sair de lá depois das 15h30. True story. E diz que agora está muito bom, as senhas nesse dia até só acabaram perto da uma e tudo.