11.17.2011

2
Às vezes questiono-me sobre a minha sanidade mental...

... Sobretudo quando venho conduzir e dou por mim com o rádio mais de 5 segundos no André Sardet sem mudar de estação.

Mas depois apanho Eye of the Tiger (ou Bonnie Tyler ou Abba, também servem para o efeito) na M80 e começo a cantar desalmadamente e então apercebo-me que naaa, está tudo normal, foi só uma ligeira distracção e todos temos direito a desperdiçar 5 segundos por dia.

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Izzie disse...

Bonnie Tyler serve para cantar alto. E tu tens a sorte de não ter um mate que ouve uma música uma vez e decora: o meu canta André Sardet quando o apanhamos na rádio. Juro. Dá-me cabo dos nervos, o home.

Red disse...

Hum, eu também sou assim. Mas não chego ao ponto de cantar André Sardet. Se bem que saber a coreografia do "ai se eu te pego" não abona muito a meu favor (a culpa é da malta que vai para os copos e que depois me ensina estas coisas. aparentemente agora aprende-se forró nos copos. no meu tempo era só nas novelas!)