12.05.2011

1
Atentado ao Espírito Natalício


Eu juro que até gosto da música (em todas as alturas do ano menos nesta), mas se ouvir Mariah Carey em tudo o que é centro comercial me provoca uns instintos ligeiramente violentos, ouvir Mariah Carey em dueto (ou nem sei bem o que chamar àquilo) com o Bi-Bieber em tudo o que é centro comercial dá-me vontade de sair de casa com uma pressão de ar a dar tiros em pessoas vestidas de Pai Natal.

(By the way, parece que a Árvore (falsa) (chamar-lhe pinheirinho é redutor, porque a bicha até tem um tamanho considerável) está de volta aqui à habitação (em boa verdade ela nunca saiu ali da despensa, mas é para compreenderem o ar dramático da coisa). Depois de um ano de ausência por questões mais sentimentalistas e depressivas, e ainda que venha tarde e a más horas (que mamãe é precoce e costuma expôr a bicha já logo ali em meados de Novembro), a Árvore está de regresso, para iluminar toda a bela rua (mamãe é ligeiramente exibicionista e a dita cuja vê-se ao longe). Assim sim, iniciamos saudavelmente por estas bandas o tal do espírito natalício.)

1 Pessoa leu e ainda comentou!

parafina falsificada disse...

Epá, então ainda bem que não tenciono passar muito tempo em centros comerciais, senão ainda me dava um fanico qualquer a ouvir esse belo dueto!