12.14.2011

3
E agora meet a agenda 2012 da Red:


A minha pessoa tem agendas - e utiliza-as -, mas tem com elas uma relação demasiado moderna para os meus gostos. A modos que sim, aponto tudo, a dita anda sempre atrás de mim na minha mala, para todo o lado, mas depois vai-se a ver e já estou a traí-la com a agenda e os lembretes do telemóvel - porque, para grande inconveniente das pessoas altamente distraídas, as agendas de papel ainda não apitam, e a apontar assim duas vezes em sítios diferentes acabam por ser poucas as coisas que me esqueço.

Mas, antevendo um ano ocupado (espera-se) e cheio de coisas que é preciso apontar, resolvi querer uma agenda especial e, a dar o dinheiro, ao menos que fosse por uma coisa que tivesse a ver comigo e não por uma qualquer agenda manhosa ali do Jumbo ou assim. Resolvi, portanto, chatear a Maria Mariquitas, uma pessoa que, sendo homónima, só poderia ter bom gosto e que, em vez da minha super agenda, acabou por me tratar de cinco encomendas, que se me chegaram em embrulhos altamente fofinhos (um obrigada a ela, que tem mesmo jeito para estas coisas!).

Eis, portanto, a minha mariquitas, uma agenda que é a minha cara.
(e pela qual, como narcísica que sou, estou completamente apaixonada)
(e ainda que combina na perfeição com o layout aqui do estaminé!)


Não é absolutamente espectacular?! Diz Red Maria com todas as pintas!

3 Pessoas leram e ainda comentaram!

Izzie disse...

Uau, é giríssima, e muito original.

MARIA MARIQUITAS disse...

Olha eu aqui!!!

Obrigada eu, pelo carinho de mostrares a tua Mariquitas!

angie disse...

é linda...pena eu ja ter comprado uma=( mas para o ano há sempre mais..