1.06.2012

2
Completem a frase: Esta vida de grande lontra está a dar cabo de mim...


... Not.

Só para dizer que não, não entrei em hiperglicémia ou coma diabético ou qualquer coisa do género derivado da alarvidade de coisas doces que se me habitam o frigorífico em memória do que foram as festividades alheias, como pudim de bolacha, tarte de amêndoa, bolo de chocolate, mousse de chocolate, arroz doce, bolo de profiteroles, pão-de-ló recheado com doce de ovo ou biscoitos natalícios de chocolate.

Também não, ainda não morri de hipersonia, assim como assim não tenho dormido assim taaanto, mas ei, há que aproveitar de alguma maneira o tempo entre ser ex-estudante-de-férias e nova-desempregada, nomeadamente a devorar Stephen King e Modern Family e American Horror Story e Luther e Dexter e Six Feet Under e outras coisas que tais (por falar nisso, nas próximas 6 semanas há um filme de interesse a estrear por semana, tenho de começar a trabalhar nisso já com o Sherlock) .

Mas pronto, agora que já passaram as festividades - ei, e prendas hoje, ninguém tem para mim? Se enrolar a língua acho que passo por espanhola e dava jeito receber a trilogia do Stieg Larsson antes de ir ver o filme, estou só a dizer - e que acabei de tirar 119 bolas, 41 laços e 3 conjuntos de lâmpadas da minha árvore de Natal de 1,80m - nem as do Dolce Vita, pá - vinha só aqui desejar-vos um bom aninho, sim? O meu augura tudo de bom, tendo em conta que o ano passado acabou com muito camarão e sapateira e as comemorações reveiónicas começaram ao som de Nowhere Fast (pelo menos a mim parece-me um bom prenúncio).

E ah, apresento-vos a minha, aliás, o meu, porque é um menino, novo companheiro:



Blá blá blá whiskas saquetas, receber peluches é tótó, blá blá blá whiskas saquetas - Whatever, losers, mas isto NÃO é um peluche, é um(a) Ovelha Choné que vibra quando se lhe puxa o rabo (o que a minha mente sórdida não relaciona muito com crianças, mas pronto) e ai aqueles olhinhos, vejam-me só aqueles olhinhos, estamos entendidos?

Ora então bonne année para todos!
(ou só para alguns, como quiserem, é à vontade do freguês)

2 Pessoas leram e ainda comentaram!

Izzie disse...

O episódio desta semana de Luther (é o último :() foi épico. Que marabilha.

E a obelhinha. Linda. Shaun the Sheep ;)

Red disse...

eu a modos que, hum, andei a ver depois de ter obtido a coisa de forma ligeiramente alternativa, por isso já tinha apanhado o último. Sério, mesmo muito bom. Até já dei a papai e ele também papou tudo com muito gosto. Obrigada pela dica, Izzie :) Diz que o Sherlock da BBC também é porreiro!