O filme pode ser muito bom, mas ele não deixa de ter a sua razão:
Então o mudo é que ganha os Óscares?! Então os outros ali com tecnicolor e com som estereofónico e 3D e vai o mudo e ganha? Isso é... ter um atleta que está ali e come as proteínas e treina 7 horas por dia e vem o coxo e ganha a maratona!
Ricardo Araújo Pereira na sua "Mixórdia de temáticas tomate e queijo", na Rádio Comercial
1 Pessoa leu e ainda comentou!
O artista mereceu bem ganhar ... Pode ser um filme mudo.. Mas isso não quer dizer que não houve tambem muito trabalho... é uma homenagem a todos os filmes antigos... Já por isso a academia deu-lhe o óscar
Enviar um comentário