Ando toda entusiasmada. Contei a todas as minhas amigas. Não me contive. Inclusivé não me consegui aguentar e confessei ao meu namorado. Sonho com ele. Até pedi que esperassem, não fosse outra roubar-mo. E toda a gente sabe que os melhores ou já estão ocupados ou não servem.
Querida Maria, ajuda-me por favor!!
Ando doida por um vestido. Estarei a ficar pindérica?
(pronto, era só para partilhar a dúvida existencial da semana. É a primeira vez que anseio por algo mais do que a bela comida de um casório que se aproxima. Ai, quem sou eu?!... Mas vá, não se assustem, o caso não é assim tão grave. Ainda não cheguei ao ponto de pintar as unhas dos pés. Nem usar argolas/poleiros de periquitos nas orelhas. Aí sim, atingirei o fundo. Cruzes.)